Guia de Empresa
CADASTRE SUA EMPRESA
AO VIVO
Segunda à Sexta
DAS 06:30 ÀS 08:00
DAS 19:00 ÀS 21:00
kkkk
02/07/2011
Notícias policiais das últimas horas em CM
Em Campo Mourão:

NOTÍCIA DE FATO FUTURO/ATRITO VERBAL EM AUTO PEÇAS
Nesta data por volta das 10h14min, a Policia Militar deslocou até a Avenida Capitão Índio Bandeira nº 2121, Centro, sito a Auto Peças Aurélio, no local o solicitante Sr. M. A. relatou que houve um atrito verbal com a pessoa do Sr. M. R. R. decorrente de uma compra de peça, onde este proferiu várias palavras de baixo calão contra o solicitante. Com a chegada da equipe as partes se acalmaram, assim foram advertidas e orientadas.

TERMO CIRCUNSTANCIADO LAVRADO POR VIAS DE FATO
Nesta data por volta das 12h05min, a Policia Militar após solicitação deslocou até a Avenida Irmãos Pereira nº 1940, Centro, sito ao Restaurante Terraço Grill, no local o solicitante Sr. I. F. L. J., relatou que estava realizando refeição no supracitado Restaurante quando chegou ao local à pessoa do Sr. J. C. C., onde foi até a sua mesa indagou o mesmo sobre fatos passados e sem motivo aparente agrediu-lhe fisicamente (tapa no rosto). Diante da situação e do interesse de manifestação da vitima contra o agressor, ambas as partes foram convidadas a comparecerem no 11º BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado.

ABORDAGEM DE SUSPEITO
Nesta data por volta das 16h30min, a Policia Militar durante patrulhamento abordou a pessoa de L. A. P., o qual estava em uma bicicleta preta em péssimas condições com uma caixa de papelão na garupa, assim foi abordado e constatado que no interior da caixa de papelão havia vários objetos (12 barra de chocolates, 02 latas de sardinha, 03 frasco de desodorante, 02 vidros de shampoo) de origem não explicada. Como o abordado já foi preso recentemente pela pratica de furto ele foi conduzido juntamente com a bicicleta e os objetos até a 16ª SDP para levantamento e acareação.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA
Por voltas das 18h30min a Policia Militar atendeu um Acidente de Transito, na Rua Daniel Portela, Jd. Izabel, onde foi constatado que o automóvel Fiat/Uno Mille de placas AIQ-8324, conduzido por E. A. S., 36 anos, transitava pela rua já citada e ao efetuar uma manobra de conversão para entrar a residência nº 461 da mesma via, se evolveu em uma colisão com a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa ABW-5188 que vinha atrás, e era conduzida por I. R. S., 20 anos, qual sofreu uma queda após tentar desviar do Fiat/Uno, porém não ficou ferido. Da colisão houve somente danos materiais em ambos os veículos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA
Por voltas das 19 horas a Policia Militar atendeu um Acidente de Transito, na Av. Ney Braga esquina com a Av. Capitão índio Bandeira, Centro, no local foi constatado que a motocicleta Yamaha/YBR 125 de placa: AJW-1306 que era conduzida por S. J. S., 27 anos, transitava pela av. Ney Braga, chocou-se com o automóvel I/Kia Besta de placas AGE-7109 que era conduzido por D. F. P., 50 anos, e transitava pela av. Capitão Índio Bandeira. Do evento resultou em ferimentos leves no condutor da motocicleta, qual foi encaminhado ao HPS por meios próprios, e em danos matérias em ambos os veículos.

CUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL
Por volta das 19h30min, uma equipe de policiais militares em cumprimento de uma Ordem Judicial da Primeira Vara Criminal de Campo Mourão, deslocou até a Penitenciaria de Paiçandu, de onde fizeram a escolta do detento Alessandro Rogério Padovani, da Penitenciaria até Campo mourão, no Jd Santa Cruz, para visita fúnebre (falecimento do pai do detento) o qual permaneceu no velório sob escolta policial por cerca de 01 hora, após foi encaminhado a 16ª SDP para pernoitar, qual será escoltado a Penitenciaria no dia seguinte (sábado) pela manhã.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA
Por voltas das 20h50min a Policia Militar atendeu um Acidente de Transito, na Rua Geremias Cilião de Araújo, esquina com a Rua João Batista Perdoncini, Jd. Albuquerque, no local foi constatado que o automóvel VW/Parati de placas DDP-2474 que era conduzido por B. M. I., 19 anos, trafegava pela Rua Geremias Cilião de Araújo, quando no cruzamento com a Rua João Batista veio a se abalroar com o automóvel Ford/Ka Flex de placas ATF-4072 que era conduzido por G. F. N. O., 25 anos, que trafegava por esta segunda via citada. Do evento houve somente danos materiais.

HOMICÍDIO EM CAMPO MOURÃO
Por volta das 21h10min, a Central de Operações da Policia Militar, começou a receber varias ligações anônimas relatando que um pouco abaixo do Mercado Alvorada na Rua Eulália Carneiro de Campos, Jd. Alvorada havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Quando os policiais militares chegaram ao local, constataram várias pessoas na via publica próximo a uma pessoa caída na calçada qual já estava em óbito com diversas perfurações por disparo de arma de fogo na cabeça, sedo esta pessoa identificada pelo nome de Jonathan dos Santos, 28 anos. No local os policiais militares fizeram o devido isolamento e indagaram possíveis testemunhas (populares e familiares da vitima), porém ninguém viu nada. No local também compareceu a Policia Civil que tomou as providências cabíveis.

MAUS TRATOS A FAMÍLIA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Por volta da meia-noite policiais militares da ROTAM, compareceram na residência nº 195, da Rua 65, no Jd. Tropical I, onde a solicitante Sra. A. A. S., 29 anos, relatou que seu pai Sr. J. S., dias atrás havia ameaçado seu filho de 11 anos, apontando para ele uma garrucha e na data de hoje jogou gasolina no interior da residência, onde ambos as partes residem, e com uma faca de cozinha na mão começou atear fogo na casa. Com a chegada da equipe foi realizado busca no interior da residência e encontrado sobre um guarda-roupas uma garrucha, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado ambas as partes até a 16º SDP para providencias cabíveis.

ROUBO DE BICICLETA E LESÃO CORPORAL
Por volta das 02h35min, a policia militar compareceu na Av. Comendador Norberto Marcondes, ao lado do Estádio Municipal, onde o solicitante V. B. B., 42 anos, relatou que três indivíduos desconhecidos tomaram sua bicicleta Barra-circular, de cor vermelha a força, mediante violência com socos e pontapés resultando em lesão corporal em sua cabeça. A vitima foi encaminhada ao HPS para atendimento médico.

ARROMBAMENTO EM MERCADO
Por volta das 03h30min, a policia militar compareceu no Mercadolar, localizado na Av. Jorge Walter, Vila Urupês, no local o solicitante E. B. B., 44 anos, relatou que arrombaram, quebrando o vidro da porta do mercado causando danos, entraram no estabelecimento e furtaram do local um Monitor de LCD e um Teclado de Computador.
24/09/2013
Campo Mourão participa dos Jogos da Juventude
NOTÍCIA COMPLETA
24/09/2013
Passeio Ciclístico contra a Poliomielite
NOTÍCIA COMPLETA
24/09/2013
Em audiência no MEC Regina trata da ampliação
NOTÍCIA COMPLETA
24/09/2013
Centros de Integração participam de mostra
NOTÍCIA COMPLETA
24/09/2013
Prefeita pede agilidade no Mais Médicos
NOTÍCIA COMPLETA
23/09/2013
Notícias Policiais das últimas 24 horas em CM
NOTÍCIA COMPLETA
23/09/2013
ACMF derrota campeão paranaense no Lar Paraná
NOTÍCIA COMPLETA
23/09/2013
Prefeita se reúne com moradores na Vila Guarujá
NOTÍCIA COMPLETA
22/09/2013
Rapaz de 17 anos é morto a tiros no gramadão
NOTÍCIA COMPLETA
22/09/2013
C. Mourão derrota o Cascavel (2 a 1) no futsal
NOTÍCIA COMPLETA
20/09/2013
Três pessoas são assassinadas em Janiópolis
NOTÍCIA COMPLETA
20/09/2013
Incêndio em residência fere homem e duas crianças
NOTÍCIA COMPLETA
ANTERIOR
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
PRÓXIMO
DIREITOS RESERVADOS - PROGRAMA RICARDO BORGES - 2011